Caderno PECS para comunicação alternativa TEA/Autistas
Personalizado!
Capa + 7 páginas tamanho 15x20cm, personalizado conforme as necessidades e a rotina diária da criança.
Plastificado e com cantinhos arredondados, telefone de contato em caso de perda e ainda um tamanho perfeito para caber na bolsa do responsável pela criança e poder ser levado em passeios, viagens e terapias.
Materiais para aprender, explorar e imaginar com liberdade. Miniaturas e cartões pensados como apoio ao brincar, e também para uso em atividades escolares. Sem regra, sem tela e sem precisar ser especialista. Inspirados na filosofia Montessori, incentivam autonomia, curiosidade e respeitam o tempo da criança. Criamos materiais para serem usados sem regras rígidas e sem telas, permitindo que famílias e educadores ofereçam experiências simples, ricas e possíveis no dia a dia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Nossa curadoria foca em materiais que estimulam a autonomia e a descoberta, respeitando o ritmo de cada criança. Materiais de exploração destinados a atividades sob supervisão.