Pedido:
O pedido é considerado fechado quando a plataforma PagaLi confirma o pagamento. A partir daí, a alteração do pedido dependerá de aprovação a exclusivo critério da Loja Quero Pra Mim.
Formas de Pagamento:
PIX, Cartão e boleto via PagaLi
Os pagamentos podem ser realizados através da plataforma de pagamento PagLi por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário, em até 6x com juros do parcelamento. São aceitas as seguintes bandeiras:
Formas de envio:
Trabalhamos com a transportadora JadLog e os CORREIOS para realização das entregas, oferecendo as modalidades PAC e Sedex.
Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 3 dias úteis para os produtos a pronta entrega.
Para os produtos importados que são sob encomenda, esse prazo é de cerca de 25 dias corridos.
O produto será separado para envio apenas, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira escolhida pelo cliente no ato da compra. A partir daí começa a contagem destes prazos.
Através dos Correios entregamos sua compra em qualquer lugar do Brasil.
Estão disponíveis em nossa loja as seguintes modalidades de envio:
1 | SEDEX: Serviço de encomenda expressa dos Correios. Ideal para quem tem urgência.
Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis, dependendo da região.
2 | PAC: Serviço de encomenda da linha econômica.
Leva de 5 a 15 dias úteis, dependendo da região.
Prazos dos Correios
O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é postada, em até 3 dias após úteis após a confirmação do pagamento conforme item acima.
O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada no momento da compra, e a localidade de entrega entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos devido a problemas internos dos Correios ou fluxo maior de encomendas em datas especiaispara o comércio, como Black Friday, Dia das Mães ou Natal, por exemplo. Por esse motivo, fique sempre atenta aos prazos informados no momento do cálculo do frete na página de compra do produto.
Código de rastreamento
Após a postagem de seu produto nos Correios, enviaremos o código de rastreamento por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá verificar o status de entrega de seu produto, diretamente no site dos correios.
Endereço de entrega
É necessário que tenha sido informado corretamente no ato do fechamento da compra. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail sigaqueropramim@gmail.com para fazer a devida correção.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto e consequente não realização da entrega via Correios!
Posso retirar meu produto?
Sim! Você pode retirar seu pedido conosco, poupando o valor do frete.
Para deixar seu produto reservado, faça a compra normalmente pelo site e, ao final da compra, escolha a opção de frete "Retirar Pessoalmente". Essa opção estará disponível para todas as faixas de CEP da cidade de Porto Alegre.
Assim que o pagamento for confirmado, faremos a separação e entraremos em contato por e-mail marcando dia e hora para retirada.
As retiradas podem ser feitas em Porto Alegre, nos bairros Cristo Redentor ou Rio Branco, em dia e horário a combinar.
Dúvidas?
E-mail: sigaqueropramim@gmail.com
Whatsapp: 51 98190-1295
Facebook: /sigaqueropramim
Instagram: @lojaqueropramim
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
A Quero pra Mim® é uma loja online que incentiva o aprendizado, a criatividade e a criação de memórias incríveis para seus filhos através do brincar livre. Presentes para bebês e crianças. Flashcards, miniaturas, Montessori, brinquedos e jogos educativos, atividades de exploração sensorial e coordenação motora. >> LEIA NOSSAS PERGUNTAS FREQUENTES E NOSSAS POLÍTICAS DE VENDA, PAGAMENTO E ENVIO!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade