Perguntas Frequentes

Os produtos importados da Quero pra Mim estão localizados no Brasil?

Sim, os produtos importados têm sua qualidade testada por nós da equipe Quero pra Mim e já estão todos no Brasil. Com exceção dos personalizados, temos todos os outros produtos à pronta entrega em nossa loja. Tudo que vendemos foi previamente selecionado pois já testamos por aqui. Nosso diferencial é, por ser uma empresa familiar, vender apenas aqueles produtos que foram bons e deram certo aqui em nossa casa.

 

Qual o prazo de entrega do pedido após a postagem?

Os prazos de entrega são conforme o estipulado pelos Correios, a partir do CEP do endereço de entrega informado no momento da finaliação da compra e variam ainda conforme a modalidade de frete escolhido: PAC, Sedex ou Carta Registrada.

Para retiradas em Porto Alegre/RS ou envio via motoboy, retorne o e-mail enviado após a compra ou entre em contato para agendarmos: 

E-mail: sigaqueropramim@gmail.com
Whatsapp: 51 98121-6172

 

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos pode ser realizados através das plataformas de pagamento PagSeguro ou Mercado Pago, a ser escolhido pelo cliente durante a finalização da compra.

PagSeguro - pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário, em até 10x com juros do parcelamento, ou em até 3x sem juros a partir de R$500,00 em compras (frete não incluído neste valor).

Cartões de crédito
MasterCard Visa Elo Hipercard Hiper American Express Diners Cabal GRANDCARDSorocred VALECARD BrasilCard Mais! FORTBRASIL Aura PersonalCard Banese Card Up Policard
Débito online
Banco Bradesco Banco do Brasil Banco Itaú Banco Banrisul
Boleto
Boleto
Depósito em conta
Banco do Brasil


 

 

 

Mercado Pago pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário, em até 6x com juros do parcelamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Hipercard
  • American Express
  • Diners
  • Elo
  • Cartão MercadoLivre
  • Boleto

 

Preciso de auxílio para escolher o produto, cor, ou ainda personalizar minha encomenda. Como faço?

Você pode efetuar a compra e, no campo de observações ao fechar a compra, inserir as especificações desejadas. Ao recebermos o aviso de sua compra em nosso e-mail, entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para a confirmação das especificações de tipo, cores ou personalização. No caso de produtos que possiblitem a personalização com fotos, o envio das mesmas é feito por e-mail após a confirmação da compra.

A criação de artes personalizadas só é inciada após a confirmação do pagamento. Após a criação da arte ela será submetida a aprovação do cliente, e a produção só será iniciada após o layout ser aprovado. Após a aprovação da arte enviada, não será possível que sejam feitas novas alterações.

 

Como entrar em contato?

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

E-mail: sigaqueropramim@gmail.com
Whatsapp: 51 98190-1295
Facebook: /sigaqueropramim
Instagram@lojaqueropramim

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h

Sobre a loja

🌱☀️🦁 Produtos educativos para a criança descobrir o mundo com independência! Flashcards, material Montessori, brinquedos e jogos. Personalizamos! |||||||||||| Aqui você também encontra bodies, canecas, quadros e outros produtos criativos, originais e personalizados para sua casa e família!

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Beatriz Marcon MEI - CNPJ: 11.439.644/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021

Desenvolvido por